quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Orientação Acadêmica - Dança e Design

Caros colegas,

Os colegiados dos cursos de Licenciatura em Dança e Bacharelado em Design elaboraram a resolução que designa os orientadores acadêmicos dos ingressantes do ano de 2009.

Resolução - Curso de Dança

Resolução - Curso de Design

Atenciosamente,
Cezar Barros
Secretário do DEART

2 comentários:

Cris Farias disse...

Olá pessoas... :)
Farei vestibular para o curso de dança.
Dei uma olhada nos posts, e não encontrei maiores referências sobre o curso.
Gostaria de saber se através do blog vocês poderiam comentar como foi o primeiro ano do curso na UFRN, quais as perspectivas para o futuro, e ainda, alguma coisa sobre grade curricilar.

Obrigada.
Um abraço a todos.

Cris Farias.

Karenine disse...

Cara Cris,

No primeiro vestibular para o Curso de Dança em 2008 foram abertas 40 vagas e tivemos 156 inscritos. O argumento mínimo foi 480,88 e o máximo 683,37. A primeira turma do curso, formada por 40 alunos, está cursando o segundo período e apresenta um bom rendimento acadêmico. O Curso de Dança é um curso de licenciatura, ou seja, a principal meta é a formação do professor de dança.
Ainda nesse semestre realizaremos o I forúm de avaliação do curso que tem como objetivo o acompanhamento do Projeto Pedagógico. Você pode ter acesso a grade curricular no site www,sigaa.ufrn.br, o caminho é graduação>cursos> você escolhe o curso de dança e tem acesso a grade. Caso queira mais alguma informação o e-mail do curso é danca@cchla.ufrn.br. Teremos prazer em atendê-la.

Um abraço, Karenine Porpino Coordenadora do Curso de Dança)